Imprimir este capítuloImprimir este capítulo

Formas de Participação

brunocb-charlie-chaplin-tux.pngTodos os trabalhos apresentados possuem pelo menos um Coordenador de Mesa interno, membro da Comissão Científica. Você também pode participar como Coordenador de Mesa externo, com o papel de estimular e elevar o nível do debate do trabalho sob sua responsabilidade. A atuação deve acontecer nos dias do evento,em especial nos dias em que o trabalho aparece em foco na programação. Receberá, ṕor essa atuação, um certificado relativo a cada mesa coordenada.

Além disso, em uma semana previamente indicada no quadro de datas importantes, o Coordenador de Mesa atua como segundo parecerista dos trabalhos de cuja mesa vai participar. Em relação a essa tarefa, receberá um certificado indicando o número de pareceres emitidos.

Para ser Coordenador de Mesa, é necessário atender a um dos seguintes requisitos: ser professor em exercício ou aposentado ou ser pesquisador com nível de mestrando ou superior. Se você atende a esses requisitos e deseja participar, por favor preencha o formulário de inscrição até 15 dias antes do  evento.