Submissão de trabalhos para o ANFITEATRO (graduação e pós) - prazo final de envio para avaliação pelo evento 6/11; para quem não for participar desta etapa (conforme o prof. responsável), o prazo final termina em 19/11

UEADSL - Congresso Nacional Universidade EAD e Software Livre

Submissão de trabalhos de turmas de pós e graduação

Passos para a submissão:

As inscrições de propostas de trabalho estão abertas e devem ser enviadas aqui no máximo até 7/11, conforme cronograma definido pelo professor responsável pela turma.

Trabalhos submetidos sem esse vínculo com professor cadastrado não serão sequer avaliados.

  1. Para submeter, se ainda não o fez, clique aqui para cadastrar-se na Plataforma de Eventos. O mesmo cadastro é válido para todas as edições do UEADSL e do EVIDOSOL/CILTEC-Online a partir do primeiro semestre de 2018.
  2. Inscreva-se na edição atual do UEADSL como autor (inscrição sem chave, clique aqui após fazer login). (Para participação como professor, coordenador de mesa ou parecerista, mesmo que vá submeter trabalho de sua autoria, é necessária a chave de inscrição apropriada)
  3. Feito isso, submeta seu trabalho (contendo título, palavras-chave, resumo e um artigo de 4 a 6 páginas conforme o modelo encontrado no nosso repositório de recursos abertos (http://ueadsl.textolivre.pro.br/arquivos/formatacao/).
  4. O prazo para envio dos trabalhos é definido pelo professor, no máximo até 7/11.
  5. Todos os trabalhos aprovados poderão ser publicados nos Anais do UEADSL (ISSN 2317-0220), os autores aprovados receberão maiores informações por e-mail.

Certifique-se de estar com tudo de acordo antes de submeter.

Se o trabalho for feito em grupo, apenas um dos autores deverá fazer a submissão.

PARA SUBMETER A REVISÃO: abra o item referente a seu trabalho e clique no ícone de edição (o primeiro da última linha: Ícone Editar); encaminhe o novo PDF no campo de envio de arquivo "Artigo Revisado", mantendo o original onde está: Envio de artigo revisado

Anfiteatro Universitário do UEADSL

Coordenação: Eliane Lima Piske e xx

Título:

POTENCIAL ANTIOXIDANTE E ANÁLISE DE COR DE GELEIAS DE MORANGO CONVENCIONAIS

Autores: Laura de Souza Araújo, Bruno Martins Dala Paula
Resumo:

No Brasil, o morango é a principal fruta vermelha consumida, e possui inúmeros benefícios à saúde. O processamento na forma de geleia é uma das alternativas mais indicadas de consumo da fruta durante todo o ano devido ao seu alto grau de perecebilidade. Entretanto, o processamento e o armazenamento podem afetar a composição desse produto. Este trabalho apresenta a verificação do poder antioxidante em quatro amostras de geleias de morango convencionais e análise de cor em colorímetro utilizando o sistema de coordenadas retangulares L* a* b* conforme a CIE (Comission Internatinale de E’clairage).

   
Anexos:
Área do Conhecimento: Ciências Agrárias

Campo de pesquisa ou Curso:

Ciência e Tecnologia de Alimentos
Nutrição
Instituição: UNIFAL - MG
Palavras-Chave:
Mesa (1): Bruno Martins Dala Paula
Mesa (2): Jenneffer Rayane Braga Tibães
Mesa (3): Pedro Santos da Silva

LEIA Artigo Completo em PDF:  Documento PDF POTENCIAL ANTIOXIDANTE E ANÁLISE DE COR DE GELEIAS DE MORANGO CONVENCIONAIS.pdf
Versão revisada: Documento PDF POTENCIAL ANTIOXIDANTE E ANÁLISE DE COR DE GELEIAS DE MORANGO CONVENCIONAIS.pdf

 Slides:

Código: 426 Grupo: Bruno-04

Avaliações: Documento PDF M2-PotencialAntioxidante.pdf

Aprovado

Imagem de Laura Araújo Adicionado em quinta, 1 nov 2018, 09:03 Modificado em quinta, 22 nov 2018, 19:02