Submissão de trabalhos para o ANFITEATRO (graduação e pós) - prazo final de envio para avaliação pelo evento 6/11; para quem não for participar desta etapa (conforme o prof. responsável), o prazo final termina em 19/11

UEADSL - Congresso Nacional Universidade EAD e Software Livre

Submissão de trabalhos de turmas de pós e graduação

Passos para a submissão:

As inscrições de propostas de trabalho estão abertas e devem ser enviadas aqui no máximo até 7/11, conforme cronograma definido pelo professor responsável pela turma.

Trabalhos submetidos sem esse vínculo com professor cadastrado não serão sequer avaliados.

  1. Para submeter, se ainda não o fez, clique aqui para cadastrar-se na Plataforma de Eventos. O mesmo cadastro é válido para todas as edições do UEADSL e do EVIDOSOL/CILTEC-Online a partir do primeiro semestre de 2018.
  2. Inscreva-se na edição atual do UEADSL como autor (inscrição sem chave, clique aqui após fazer login). (Para participação como professor, coordenador de mesa ou parecerista, mesmo que vá submeter trabalho de sua autoria, é necessária a chave de inscrição apropriada)
  3. Feito isso, submeta seu trabalho (contendo título, palavras-chave, resumo e um artigo de 4 a 6 páginas conforme o modelo encontrado no nosso repositório de recursos abertos (http://ueadsl.textolivre.pro.br/arquivos/formatacao/).
  4. O prazo para envio dos trabalhos é definido pelo professor, no máximo até 7/11.
  5. Todos os trabalhos aprovados poderão ser publicados nos Anais do UEADSL (ISSN 2317-0220), os autores aprovados receberão maiores informações por e-mail.

Certifique-se de estar com tudo de acordo antes de submeter.

Se o trabalho for feito em grupo, apenas um dos autores deverá fazer a submissão.

PARA SUBMETER A REVISÃO: abra o item referente a seu trabalho e clique no ícone de edição (o primeiro da última linha: Ícone Editar); encaminhe o novo PDF no campo de envio de arquivo "Artigo Revisado", mantendo o original onde está: Envio de artigo revisado

Anfiteatro Universitário do UEADSL

Coordenação: Eliane Lima Piske e xx

Título:

FORMULAÇÃO DE BARRAS DE CEREAIS ACRESCIDAS DE EXTRATO E FOLHAS DE CHÁ VERDE

Autores: Monique Oliveira Sant’Anna, Beatriz Cristina Cândido, Lavínia de Souza Martins, Amanda Felix Camocardi, Daniele Karine de Souza, Meirielle Aparecida Ferreira, Lais Quelen Feitoza
Resumo:

Sabendo-se das dificuldades em se alimentar de maneira mais saudável nos dias atuais, a barra de cereal traz, de uma maneira prática e mais econômica do que as barras comercializadas, uma junção de ingredientes nutritivos. Pensando nisto, produziu-se no Laboratório de Tecnologia de Alimentos da UNIFAL/MG, dois tipos de barras: uma feita com extrato de chá verde e outra com as folhas de chá verde, ambos comerciais. Foi realizada uma análise sensorial piloto quanto ao sabor, textura e impressão global de ambos os sabores de barra, com n=19, resultando em uma maior preferência global pela barra de cereal feita com folhas de chá verde em detrimento da barra com extrato.

   
Anexos:

.

Área do Conhecimento: Ciências Biológicas

Campo de pesquisa ou Curso:

Nutrição
Instituição: UNIFAL - MG
Palavras-Chave:
Mesa (1): Olga Luisa Tavano
Mesa (2): Daniela Cristina Oliveira Anastacio
Mesa (3): Nathan Peixoto Oliveira

LEIA Artigo Completo em PDF:  Documento PDF Barrinhas de chá verde, pronto.pdf
Versão revisada: Documento PDF REVISADO- Formulação de barras de cereal de chá verde.pdf

 Slides:

Código: 456 Grupo: Olga-05

Avaliações: Documento PDF M3-FORMULAÇÃO DE BARRAS DE CEREAIS ACRESCIDAS DE EXTRATO E FOLHAS DE CHÁ VERDE.pdf

Documento PDF MX-formulação de barras de cereais acrescidas de extrato e folhas de chá verde.pdf

Aprovado

Imagem de Monique Sant'Anna Adicionado em segunda, 5 nov 2018, 12:29 Modificado em segunda, 19 nov 2018, 22:53