Submissão de trabalhos para o ANFITEATRO (graduação e pós) - prazo final de envio para avaliação pelo evento 13/10; para quem não for participar desta etapa (conforme o prof. responsável), o prazo final termina em 7/11

Submissão de trabalhos de turmas de pós e graduação

Passos para a submissão:

As inscrições de propostas de trabalho estão abertas e devem ser enviadas aqui no máximo até 7/11, conforme cronograma definido pelo professor responsável pela turma.

Trabalhos submetidos sem esse vínculo com professor cadastrado não serão sequer avaliados.

  1. Para submeter, se ainda não o fez, clique aqui para cadastrar-se na Plataforma de Eventos. O mesmo cadastro é válido para todas as edições do UEADSL e do EVIDOSOL/CILTEC-Online a partir do primeiro semestre de 2018.
  2. Inscreva-se na edição atual do UEADSL como autor (inscrição sem chave, clique aqui após fazer login). (Para participação como professor, coordenador de mesa ou parecerista, mesmo que vá submeter trabalho de sua autoria, é necessária a chave de inscrição apropriada)
  3. Feito isso, submeta seu trabalho (contendo título, palavras-chave, resumo e um artigo de 4 a 6 páginas conforme o modelo encontrado no nosso repositório de recursos abertos (http://ueadsl.textolivre.pro.br/arquivos/formatacao/).
  4. O prazo para envio dos trabalhos é definido pelo professor, no máximo até 7/11.
  5. Todos os trabalhos aprovados poderão ser publicados nos Anais do UEADSL (ISSN 2317-0220), os autores aprovados receberão maiores informações por e-mail.

Certifique-se de estar com tudo de acordo antes de submeter.

Se o trabalho for feito em grupo, apenas um dos autores deverá fazer a submissão.

PARA SUBMETER A REVISÃO: abra o item referente a seu trabalho e clique no ícone de edição (o primeiro da última linha: Ícone Editar); encaminhe o novo PDF no campo de envio de arquivo "Artigo Revisado", mantendo o original onde está: Envio de artigo revisado

Anfiteatro Universitário do UEADSL

Coordenação: Eliane Lima Piske e Nathan Oliveira

Título:

O LETRAMENTO DIGITAL NO COTIDIANO DOS JOVENS DA COMUNIDADE DE VEREDA FUNDA

Autores: Jonas Oliveira SANTOS
Resumo:

Resumo: O presente trabalho descreve de maneira sucinta como o letramento digital está inserido na realidade e modo de vida dos jovens da comunidade rural de Vereda Funda, comunidade do norte de Minas Gerais. Em um processo de inspiração autoetnográfica, discorro sobre a inserção das tecnologias e das mídias sociais nas realidades desses estudantes e suas importâncias nas práticas letradas. Adicionalmente, analiso a importância das antigas formas de letramento ainda existentes na comunidade.

   
Anexos:
Área do Conhecimento: Linguística, Letras e Artes

Campo de pesquisa ou Curso:

Educação
Instituição: UFVJM - MG
Palavras-Chave:
Mesa (1): Carlos Henrique Silva de Castro
Mesa (2):
Mesa (3):

LEIA Artigo Completo em PDF:  Documento PDF UEADSL2019_2-JonasOliveiraSANTOS.pdf
Versão revisada:

 Slides:

Código: Grupo:

Avaliações:

Aprovado

Olá! Sou a acris do Texto Livre! Adicionado em sábado, 9 nov 2019, 15:53 Modificado em sábado, 9 nov 2019, 15:53