PALCOS DO EVIDOSOL/CILTEC-Online

COMPORTAMENTO AUTORREGULADO E APRENDIZAGEM MÓVEL: UMA ANÁLISE DE APLICATIVOS QUE ENSINAM A FAZER REDAÇÃO - Martha Caroline Duarte de Brito Freitas

 
Imagem de MARTHA CAROLINE DUARTE DE BRITO FREITAS
Re: COMPORTAMENTO AUTORREGULADO E APRENDIZAGEM MÓVEL: UMA ANÁLISE DE APLICATIVOS QUE ENSINAM A FAZER REDAÇÃO - Martha Caroline Duarte de Brito Freitas
por MARTHA CAROLINE DUARTE DE BRITO FREITAS - quinta, 22 nov 2018, 06:14
 

Olá, Adriana!

Obrigada pelo seu comentário. O ambiente virtual já é, por si só, multifacetado, permitindo várias ramificações e encaminhamentos a partir de hipertextos, hiperlinks. 

A autorregulação, neste caso e também em outros sites e aplicativos, pode ser um diferencial na atuação do sujeito, uma vez que se planejando, se organizando, selecionando e avaliando qual informação será pertinente ou não a sua aprendizagem, o mesmo estará estabelecendo estratégias cognitivas e metacognitivas essenciais no processo.

Espero que tenha ajudado. 

Obrigada pela contribuição. 

Um abraço.