PALCOS DO EVIDOSOL/CILTEC-Online

O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E A INFLUÊNCIA DE ELEMENTOS HEDÔNICOS NO PROCESSO DE ESCOLHA NO SETOR HOTELEIRO - Elisângela Freitas da Silva, Jéssica Guilherme da Silva, Marilia Costa Machado, Patrícia Carias Guedes Moraes

 
Imagem de Elisângela Freitas da Silva
Re: O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E A INFLUÊNCIA DE ELEMENTOS HEDÔNICOS NO PROCESSO DE ESCOLHA NO SETOR HOTELEIRO - Elisângela Freitas da Silva, Jéssica Guilherme da Silva, Marilia Costa Machado, Patrícia Carias Guedes Moraes
por Elisângela Freitas da Silva - terça, 20 nov 2018, 00:21
 

É uma satisfação participar do evento! 

Irley David, muito obrigada pelo elogio, estamos imensamente felizes com sua avaliação! É super importante para nós!

Conhecer as percepções, as expectativas e necessidades das pessoas podem beneficiar e muito na gestão das organizações. No caso da pesquisa, atualmente, os hotéis não são mais simples lugares onde as pessoas se hospedam, mas sim estabelecimentos, provedores de alternativas de conforto, lazer e entretenimento para seus hóspedes. Diante disso tem-se constatado que as empresas estão cada vez mais buscando recursos para encantar e conquistar cada um de seus clientes.

E para atuar no mercado e ter bons resultados é preciso que se faça um bom uso de ferramentas estratégicas, gerenciais, o uso de tecnologias que agregam valor ao produto e serviços, inovação e etc.

Irley, é uma temática muito relevante, pois a competitividade tem aumentado numa velocidade inexplicável e as exigências das pessoas na mesma rapidez. Fato que "nós" enquanto consumidores sabemos bem dessas expectativas!

Obrigada pelas palavras de incentivo!