No presente trabalho relato minhas experiências e expectativas com as tecnologias digitais. Autor: Wilson Junio Barbosa Sena Mesa: Hemerenciana Maria da Silva |
Olá, Wilson! Parabéns pelo trabalho! Incrível a maneira como compartilhas tua trajetória com as tecnologias, obrigada pelo privilégio da leitura!!! Legal saber que tua avó, Ana Lucia te ensinou a usar a rede social, das páginas que usas, dentre outros conhecimentos. Chegamos nas fake news, muito importante tuas percepções. No final do trabalho mencionas que: "usando adequadamente a tecnologia ela irá nos ajudar muito", como usar e para que? Parabéns pelo trabalho! Seja bem-vindo ao UEADSL!!!
Forte abraço, Eliane
Que linda sua história Wilson.
Obrigada por compartilhar conosco.
Parabéns Wilson muito bom ver jovens como você compartilhando suas histórias e fazendo o bom uso das novas tecnologias.
Parabéns Wilson e que você possa continuar fazendo esse bom uso das novas tecnologias.
Boa noite Wilson
Gostei muito do seu relato.
Parabéns
Boa noite
Parabéns
Adorei seu trabalho
Wilson,
Que bacana sua avó ter lhe apresentado a Internet. Achei sua história bem interessante.
Fiquei curiosa, quando você descobriu que a notícia compartilhada era fake news, o que você fez?
Abraços e parabéns pelo depoimento.
; (
Fake News, mal do século.
Sempre caímos nessas armadilhas.....
Wilson, que alegria ler o seu trabalho!
Sensacional o fato de ter sido a sua avó a apresentar a internet a você!
Sua percepção sobre o uso adequado ou inadequado da internet é bastante pertinente para as práticas que vemos dia a dia nas redes. Quem dera todos tivessem essa consciência!
Sobre o GPS conectado à internet, já usei, mas confesso que ainda fico um pouco insegura em depender dele por aí... Já me perdi algumas vezes mesmo com ele ligado, pois nem sempre o sinal atualiza em algumas rotas... Ou será que o problema é comigo??? (risos).
Parabéns pelo trabalho e por compartilhar conosco a tua história!
Olá, Wilson!
Que texto bacana!
Parabéns pela participação aqui. Orgulho de você e da Prof. Hemerenciana, que tem feito um trabalho lindo na nossa escola!
Realmente a sua avó é bem moderna, apresentando aos netos as redes sociais... rsrsrs
Precisa buscar sempre o equilíbrio a fim de não ter o seu tempo comprometido para realizar tantas outras coisas boas.
Abraço.
Parabéns Wilson belíssimo trabalho. Que você possa continuar a fazer descobertas sempre em busca de novos conhecimentos. Continue fazendo o bom uso das novas tecnologias.
Boa noite pessoal
Obrigada pela participação e comentários.
Foi um prazer compartilhar com vocês esses trabalhos maravilhosos.
Parabéns Wilson
Belo trabalho.
Boa noite Wilson
Parabéns pela sua história.
Boa noite Wilson
Seu trabalho ficou muito bom
Olá Wilson
Adorei seu texto.
Parabéns
Parabéns pelo incrível trabalho.
Adorei