Olá galera, sou Isac Lopes.
Sou estudante de Licenciatura em Educação do Campo, Linguagens e Códigos, na UFVJM. Faço parte do Movimento quilombola, sendo membro da Federação de Quilombolas do Estado de Minas Gerais e também membro da Coordenação Nacional de Quilombolas.
Atuo também no Conselho Estadual de Assistência social e outros espaços do tipo.
É minha primeira vez nesse canal.
Olá, Isac! O UEADSL é nosso! É muito bom te ter conosco, seja bem-vindo!!
Nos palcos do Congresso, a Educação do Campo ganha cada vez mais espaço!! Ótimo conhecer um pouco da tua trajetória, continua participando!
Abraços, Eliane!!
Olá, Isac, que show ter você aqui, muito nos honra!
Convida o pessoal das comunidades, todos são bem vindos!
Espero que nos encontremos muito mais vezes por aqui!
Uma ótima temporada de eventos para você!
bjs
Ana
Bom dia Isac!! Sou pesquisador de metodologia do ensino de classes multisseriadas. Me alegra saber que você faz a licenciatura em educação do campo. Quais discussões são feitas no curso sobre o ensino multisseriado?
Éden, também me interessa muito esse tema! Obrigada por propor o debate!
bjs
Ana
Bom compartilhar isso com você também! Sinto falta de pesquisadores sobre esse assunto. Podemos "trocar figurinhas" kkk
Sim! você está apresentando aqui, não? vou procurar seu trabalho e ler, podemos conversar lá.
bjs
Meu trabalho daqui não trata sobre classe multisseriadas. Mas tenho alguns artigos que foram apresentados no CONEDU.
Olá Éden, na Licenciatura em Educação do Campo, nos preparamos para dar aulas, principalmente para ensino médio e os anos finais do ensino fundamental, onde, normalmente, não têm turmas multisseriadas. No entanto, eventualmente, nas discussões sobre nossas origens, costuma aparecer causos de turmas assim, pois a maioria dos estudantes do curso vem do campo, onde se encontra muito esse modelo de turmas.
Oi Isac!!! Seja Bem-Vindo!!!
Fiquei muito curiosa para saber mais sobre sua Licenciatura...fale mais sobre ela!!!
Abraços